do it

É com enorme pesar que tomámos conhecimento do falecimento prematuro do Jean Pierre Cueto.

Num momento de dor profunda, faltam-nos as palavras de conforto para a família e amigos. Resta-nos expressar as nossas sinceras condolências, em nome da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, e em nome pessoal.

Pela direção da FBAUP, o Gabinete de Relações Internacionais, os docentes e colegas.

-----

It's with great regret that we learned of the premature death of Jean Pierre Cueto.

In a moment of deep pain, we lack the words of comfort for kids family and friends. All that remains for us is to express our sincere condolences, on behalf of the Faculty of Fine Arts of the University of Porto, and in our name.

By the direction of FBAUP, the International Office, professors and colleagues.