Últimas Vagas

A Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto promove para o próximo ano letivo (2017_2018) um conjunto de cursos de Mestrado (2º Ciclo de Estudos) e Programas Doutorais (3º Ciclo de Estudos), criando possibilidades diversas de uma formação qualificada no campo da arte e do design. São cursos que prolongam e desenvolvem a experiência resultante de várias edições, onde se concretizaram espaços de criação artística e de investigação relevantes e públicos.
O modelo adotado de organização da investigação, decorrentes dos interesses e da identidade autoral dos estudantes, desenvolvida na forma de Dissertação, Projeto ou Estágio (2º CE) ou Tese (3ºCE), confere a estes cursos um ambiente artístico e educativo saudável e em diálogo com as diversas práticas e pensamento contemporâneos da arte, do design, da educação.

MAIS INFORMAÇÕES E CANDIDATURAS

11 a 15 de setembro 2017