Últimas Vagas

A Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto promove para o próximo ano letivo (2017_2018) um conjunto de cursos de Mestrado (2º Ciclo de Estudos) e Programas Doutorais (3º Ciclo de Estudos), criando possibilidades diversas de uma formação qualificada no campo da arte e do design. São cursos que prolongam e desenvolvem a experiência resultante de várias edições, onde se concretizaram espaços de criação artística e de investigação relevantes e públicos.
O modelo adotado de organização da investigação, decorrentes dos interesses e da identidade autoral dos estudantes, desenvolvida na forma de Dissertação, Projeto ou Estágio (2º CE) ou Tese (3ºCE), confere a estes cursos um ambiente artístico e educativo saudável e em diálogo com as diversas práticas e pensamento contemporâneos da arte, do design, da educação.

MAIS INFORMAÇÕES E CANDIDATURAS

11 a 15 de setembro 2017

NOTÍCIAS ANTERIORES

Semana de Recepção

Recepção aos novos estudantes da FBAUP com programação pela Associação de Estudantes.

17 a 21 setembro 2018

Prémio Infanta Dona Maria Francisca para Pintura e Escultura

Prémio em parceria entre o Círculo Dr. José de Figueiredo – Amigos do Museu Nacional de Soares dos Reis, Associação Real Social Cultura Desporto, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto [FBAUP] e Museu de Serralves para os estudantes inscritos no Mestrado em Artes Plásticas — Escultura e Pintura.

do it

3 a 17 de março 2017
Inauguração às 17:00
Museu

Exposição do curador Hans Ulrich Obrist

doingit.fba.up.pt

Into The Wild

Residência Artística Avançada / Desenho

5 a 13 maio 2018
Marco de Canaveses

Feira do Livro i2ADS

Novidades na livraria: BruaáMack BooksSternberg PressMIT Press.

18 a 22 de junho 2018