Unframing Archives

Conferência internacional "Unframing Archives" no âmbito do Festival de Cinema Family Film Project, festival dedicado ao arquivo, memória e etnografias.

+info: www.familyfilmproject.com

ORG: Balleteatro

16 novembro 2017 · 14:30

Passagem

Inauguração de Obra de Zulmiro de Carvalho; Plantação de um carvalho; Sessão de Entrega de Prémios; Sessão de apresentação da Nova Direção

28 nov 2018

Jardim da FBAUP + Aula Magna

João Queiroz

Aula aberta com João Queiroz em que o artista falará sobre a sua obra que promove um discurso reflexivo acerca da função da imagem dentro da pintura contemporânea, através de representações sensoriais e não-descritivas da paisagem.

21 nov 2018

desfazendo / undoing it

A actividade de desfazer a exposição do it, decorre do dia 17 a 22 de Junho. Consultar o programa.

19 a 22 junho 2017

undo it party

Festa de encerramento da exposição do it, de Hans Ulrich Obrist.

22 junho 2017 · 17:30

Second Chance

Apresentação de projecto

Candidaturas até às 12:00 de 13 de abril

Mar Novo — as mãos e as vozes

O Seminário visita as várias componentes do projecto Mar Novo – arquitectura, engenharia, escultura, pintura e fotografia – enquadrando-o no seu momento histórico e artístico.

2 mar 2018

Aud. Pav. Carlos Ramos