Elisa Pellacani // Fazer livros, entre libertad creativa y proyecto editorial

Estão todos convidados para esta conversa em torno dos livros por ELISA PELLACANI No decurso da conversa, serão apresentados livros e projetos em que colabora, FARE LIBRI. Itinerario italiao sobre o livro de artista, da Reggio Emilia em sinergia com Festival del Libro de Artista y la pequeña ediciòn de Barcelona.

ELISA PELLACANI Ilustradora, editora, book-maker, diretora artística do “Festival do Livro de Artista e a Pequena edição” de Barcelona.

ORG: Departamento de Desenho

1 mar 2018

PT 201

Passagem

Inauguração de Obra de Zulmiro de Carvalho; Plantação de um carvalho; Sessão de Entrega de Prémios; Sessão de apresentação da Nova Direção

28 nov 2018

Jardim da FBAUP + Aula Magna

Visual Spaces of Change

Este projecto pretende criar uma rede de espaços e instituições públicas com a missão de comunicar de forma crítica e inovadora, dinâmicas de transformação e apropriação do espaço público na área metropolitana do Porto.

19 fev 2019

Pav. Sul PS 13B

Coreia / Lançamento de Revista

Lançamento de Revista, editado pela Circular Associação Cultural, com Direção Editorial de João dos Santos Martins

21 fev 2019

Grabado Verde / Angélica Mirauda

Aula aberta e Workshop que pode ser acompanhada por todos os praticantes da gravura interessados numa primeira introdução ao tema.

27 fev 2019

Oficinas de Gravura

Exposição & Ensaio — práticas curatoriais investigativas / Nuno Coelho

Exposição & Ensaio traz à mesa de trabalho quatro curadores portugueses que abraçam diferentes modos de pesquisa e desafiam tanto os formatos convencionais de exposição como aqueles da investigação académica. Nuno Coelho é Designer, curador, Professor na U.Coimbra e investigador no CEIS20.

12 mar 2019

Pav. Sul PS 45

Exposição & Ensaio — práticas curatoriais investigativas / Mariana Pestana

Exposição & Ensaio traz à mesa de trabalho quatro curadores portugueses que abraçam diferentes modos de pesquisa e desafiam tanto os formatos convencionais de exposição como aqueles da investigação académica. Mariana Pestana é Arquitecta, curadora e Membro The Decorators.

19 mar 2019

Pav. Sul PS 45