undo it party

Festa de encerramento da exposição do it, de Hans Ulrich Obrist no Pavilhão de Exposições da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Todas as instruções serão desmanteladas, e activadas as instruções de Amalia Pica "Throw A Party" por Maria Ferreira (MVRIA) e Luís Pinto Nunes, assim como a instrução de Christodoulos Panayiotou, interpretada por todos os convidados que não resistam a purpurinas e glitter.

Estão todos convidados para esta festa, e mais uma vez, "Throw A Party":

– bom entretenimento;
– bebidas;
– boa música;
– confettis.

22 junho 2017 · 17:30

Passagem

Inauguração de Obra de Zulmiro de Carvalho; Plantação de um carvalho; Sessão de Entrega de Prémios; Sessão de apresentação da Nova Direção

28 nov 2018

Jardim da FBAUP + Aula Magna

Práticas de Vídeo: Fernando José Pereira

Nesta sessão o convidado Fernando José Pereira irá apresentar alguns dos mais recentes filmes realizados em colaboração com Rui Manuel Vieira (fotografia).

12 mar 2019

Exposição & Ensaio — práticas curatoriais investigativas / Nuno Coelho

Exposição & Ensaio traz à mesa de trabalho quatro curadores portugueses que abraçam diferentes modos de pesquisa e desafiam tanto os formatos convencionais de exposição como aqueles da investigação académica. Nuno Coelho é Designer, curador, Professor na U.Coimbra e investigador no CEIS20.

12 mar 2019

Pav. Sul PS 45

Visual Spaces of Change

Este projecto pretende criar uma rede de espaços e instituições públicas com a missão de comunicar de forma crítica e inovadora, dinâmicas de transformação e apropriação do espaço público na área metropolitana do Porto.

19 fev 2019

Pav. Sul PS 13B

Coreia / Lançamento de Revista

Lançamento de Revista, editado pela Circular Associação Cultural, com Direção Editorial de João dos Santos Martins