Programa:
- Metodologias, estudos preliminares, desenvolvimento técnico;
- Exemplos e discussão;
- Tinta-da-China sobre papel e polyester; demonstração e exercícios;
- Tinta-da-China sobre scratchboard; demonstração e exercícios;
- Outras aplicações do scratchboard, grafite e cor.

16 + 30 nov
11:00 às 13:00 + 14:00 às 18:00

Inscrições:

Condições da inscrição:
45 € para a comunidade da FBAUP

60 € para a comunidade da UP
80 € para o público em geral

O material necessário à execução do workshop é de inteira responsabilidade individual.
As inscrições devem realizar-se na Formação Contínua até ao dia 8 de Novembro de 2018:

formcontinua@fba.up.pt
22 5192416
Morada: Av. Rodrigues de Freitas, 265
4049-021 Porto

Contato de docente responsável:
Cláudia Amandi csousa@fba.up.pt

organização: Departamento de Desenho

Passagem

Inauguração de Obra de Zulmiro de Carvalho; Plantação de um carvalho; Sessão de Entrega de Prémios; Sessão de apresentação da Nova Direção

28 nov 2018

Jardim da FBAUP + Aula Magna

Práticas de Vídeo: Fernando José Pereira

Nesta sessão o convidado Fernando José Pereira irá apresentar alguns dos mais recentes filmes realizados em colaboração com Rui Manuel Vieira (fotografia).

12 mar 2019

Exposição & Ensaio — práticas curatoriais investigativas / Nuno Coelho

Exposição & Ensaio traz à mesa de trabalho quatro curadores portugueses que abraçam diferentes modos de pesquisa e desafiam tanto os formatos convencionais de exposição como aqueles da investigação académica. Nuno Coelho é Designer, curador, Professor na U.Coimbra e investigador no CEIS20.

12 mar 2019

Pav. Sul PS 45

Visual Spaces of Change

Este projecto pretende criar uma rede de espaços e instituições públicas com a missão de comunicar de forma crítica e inovadora, dinâmicas de transformação e apropriação do espaço público na área metropolitana do Porto.

19 fev 2019

Pav. Sul PS 13B

Coreia / Lançamento de Revista

Lançamento de Revista, editado pela Circular Associação Cultural, com Direção Editorial de João dos Santos Martins

21 fev 2019

Grabado Verde / Angélica Mirauda

Aula aberta e Workshop que pode ser acompanhada por todos os praticantes da gravura interessados numa primeira introdução ao tema.

27 fev 2019

Oficinas de Gravura