Francisco Laranjo x Cabrita

Pedro Cabrita Reis (Lisboa, 1956) estará à conversa com Francisco Laranjo sobre a obra e percurso do artista que tem actualmente duas exposições no Porto, 'A ROVING GAZE (Um olhar inquieto)', no Museu de Serralves, e 'FAIANÇAS BRANCAS', na Galeria Pedro Oliveira. Autor de inúmeras obras pertencentes a colecções públicas e privadas em Portugal e no estrangeiro, Cabrita foi o representante de Portugal na Bienal de Veneza (2003), expôs na DOCUMENTA de Kassel, Bienal de São Paulo, Tate Modern, Kunsthalle Hamburg, Fundação Calouste Gulbenkian, entre muitos outros espaços e eventos.

A sessão está inserida no Ciclo 'Conversas sobre a Pintura' organizado pela Secção Científica da Pintura e pelo Mestrado em Artes Plásticas e tem a colaboração do I2ADS - Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade.

Org: Mestrado em Artes Plásticas — Pintura

12 fev 2020

SØS — Sunset Open Sessions / Sessão de apresentação

Um jogo que promove o tratamento da anorexia nervosa, uma plataforma educativa para a compreensão da leitura e um app que serve como guia de visita da Galeria de Biodiversidade no Porto são alguns dos projetos que vão ser apresentados dia 27 de maio, no Sunset Open Sesion. Os trabalhos foram realizados por investigadores do Curso de Especialização em Design de Interação, Web e Jogos.

27 mai 2019

UPTEC Asprela I
Rua Alfredo Allen, 455/461

PCD20