Informações e recomendações para o ano letivo 2020/2021 na FBAUP

21 setembro 2020

O ano letivo 2020/2021 vai funcionar de modo diverso do habitual, pelas razões que todos conhecemos. O presente documento contém informações e recomendações compiladas tendo em vista dois objetivos essenciais: manter a segurança de toda a comunidade FBAUP e proporcionar aos estudantes uma formação com componentes significativas de trabalho presencial tendo em consideração a natureza das várias unidades curriculares. Para que seja possível atingir estes objetivos, é necessária a colaboração e atenção de todos para as regras de conduta e para os regulamentos de funcionamento. Esta é uma responsabilidade partilhada com impacto e consequências para todos.

Informações importantes

I) INÍCIO DO ANO LETIVO

1. As aulas do 1.o semestre das duas Licenciaturas (Artes Plásticas e Design de Comunicação), com exceção feita ao 1.o ano das Licenciaturas, têm início a 21 de setembro.

2. Os dois cursos de Especialização iniciam também a 21 de setembro.

3. As aulas dos cursos de 2.o e 3.o ciclo têm início a 28 de setembro.

4. As aulas do 1.o semestre para o 1.o ano das Licenciaturas começam a 12 de outubro. De 6 a 9 de outubro decorre um programa de atividades, organizado em colaboração com a Associação de Estudantes, destinado a informar e a facilitar a integração dos estudantes que chegam pela primeira vez à FBAUP.

O documento completo está disponível para download aqui.